IMPERFEITO

Se eu pudesse, beberia dos teus olhos
essas lágrimas que vão dependuradas
disfarçadas por pequenos ciscos
prestes a caírem no vazio
...da voz

- mas, não posso -

Se eu pudesse, enxugaria dos teus lábios
essas queixas que escorrem silentes
disfarçadas por rios de risos
prestes a desaguarem no estio
...da foz

- mas, não posso -

Se eu pudesse, apagaria da tua alma
as lembranças de marcas indeléveis
disfarçadas por quadros floridos
prestes a trincarem as paredes
...de nós

- mas, não posso -

E diante dessas impossibilidades,
resta-me o aguardo pelo tempo clemente
dissolvendo o mal feito e o mal dito
na fumaça do vento ou no incenso
...dos sós

- mais, não posso -



IMPERFEITO - Lena Ferreira - mar.15

Comentários

Unknown disse…
E a mim, amada, resta aplaudir...
Que lindo!!!!

BEIJO MEGA TERNURENTO DE FÃ

Clau Assi
Lena Ferreira disse…
Sempre grata, Poesia. Beijo sereníssimo pra ti, Clau Assi.

Postagens mais visitadas deste blog

ciclo

ENTREGA

pensando na morte