e tá tudo bem...

 

...


Coisa que não aprendi foi disfarçar sentires.
Quem convive comigo sabe bem disto. Se gosto ou desgosto, minha cara é termômetro.
Até experimentei exercícios de auto ajuda a fim de me livrar desse "desvio de conduta", mas desisti.
Sei lá. Às vezes, penso que é melhor assim. Mesmo que instintivamente, deixarmos claro aquilo que nos agrada. E, principalmente, aquilo que não nos faz bem.
Outra coisa é sobre externar opiniões.
Quando solicitadas, há vezes em que a vontade de perguntar ao outro o que é que ele queria ouvir, grita. Alto.
Mas, por delicadeza, me contenho. Mas, que dá vontade, dá.
Porque, te juro, se me perguntar a minha opinião sobre qualquer assunto que seja, é a minha opinião que darei, e não aquela que quer ouvir.
Entendeu? E tá tudo bem...
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ciclo

ENTREGA

pensando na morte