logo eu...

    Logo eu que nunca fui de protocolos...

Quem sabe devesse me ausentar e ficar hipocritamente espiando pela fresta o que se passa, o que pensam, o que falam, o que acham do ocorrido.
Quem sabe devesse chorar pelos cantos, meios e inteiros, postando textos depressivos, alisando a dor da perda - que só a mim cabe -.
Quem sabe assim seria o certo, respeitoso, normal, dentro do aceitável. Porque não pode ser normal transitar, assim como transito, depois do acontecido.
Não pode... Não?!
Bom, normal, eu nunca fui. E minha religiosidade ensina, e eu aprendi, que lamúrias, tristezas, desespero só atrapalham o fluir das coisas todas.
Então, dispenso protocolos.
A quem interessar, invés de me cobrar o tal do protocolo, pergunta, por fineza, se por ventura ou desventura, eu necessito de seu colo...
Meu LUTO é VERBO!
Obrigada.

- Lena Ferreira -
(Marilene de Oliveira)

no insta: @lenaferreiraquaseserena
Pode ser um close-up de 1 pessoa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ciclo

pensando na morte

ENTREGA