imagem e semelhanca


>>>

 Uma frase diz assim: se arrependimento matasse, eu seria imortal.

Porque, de fato, não me arrependo de nada, mesmo. Do que faço ou fiz. Ou do que deixei de fazer. Já foi.
A vida é breve demais pra gente ficar carregando culpas nos ombros.
E outra...
Não me podo pra caber no vaso de ninguém. Não mesmo. Se posso sugerir algo, sugiro que seja sempre você, sempre. Inteira.
Assim, quem estiver ou quiser estar contigo é porque que gosta de você do jeitinho que é.
Porque, penso com meus botões, quem quer nos moldar a seu modo, na verdade não gosta tanto assim de nós. Gosta mesmo é de si e quer ver refletido em nós a imagem e semelhanca do seu perfeitíssimo eu...
Entendeu?
(Marilene de Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ciclo

pensando na morte

ENTREGA