filha do vento


 

 

 

Todas as vezes em que fui chão, tive motivos, e motivações, para me levantar.

Foram eles, os motivos e os motivadores, que me trouxeram até aqui. Até este hoje, de pés em prumo, regando um jardim antigo e por ele sendo regada, acredite.

Porque quando a gente cuida, o efeito do afeto afeta tudo em volta. E volta pra nós.

Fui chão incontáveis vezes. E há os que disso sabem direitinho. E sabendo, salivam com a expectativa de um tombo iminente.

A estes, o meu lamento. Percebi a tempo que nasci, e cresci, pra ser filha do vento.

Lena Ferreira
@lenaferreiraquaseserena

click: Márcia Montenegro
#prosa
#ProsaPoetica
#lenaferreira
#dehoje
#DeAgora
#inspiração
#quemtemotiva
#regandomeujardim
#autoestima
#autocuidado
#autoconhecimentoliberta
 
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ciclo

pensando na morte

ENTREGA